De segunda a sexta de 07:30 às 11:30          Av. Alacid Nunes, 79 – Centro          (94) 3342-1333

Prefeito Antônio Calhau vice Evandro da Serraria conquistam o maior pacote de obras do Governador Helder Barbalho para Abel Figueiredo-PA.

0
10 de maio de 2022 é um dia que vai ficar para história do município, recebemos a presença do Governador Helder Barbalho e comitiva para a entrega do maior pacote de obras e benefícios já entregue em Abel Figueiredo de uma única vez.
São quase 10 milhões em Obras de Drenagem e asfalto, reforma da Câmara Municipal, reforma da Prefeitura Municipal, conquistamos a nossa tão sonhada urbanização das lagoas, mais de 50 mil litros de óleo diesel para ajudar na manutenção de estradas rurais, mais de 100 famílias beneficiadas com cheques do Programa Sua Casa.
Em breve nossa cidade se transformará em um verdadeiro canteiro de obras trazendo mais qualidade de vida e melhorias para nossa população, seguiremos juntos trabalhando para o Povo.
Parabéns

Prefeito Antônio Calhau vice Evandro da Serraria, obrigado Governador Helder Barbalho pela destinação dos benefícios e obras para o nosso município.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade