Prefeito Antônio Calhau conquista uma motoniveladora (Patrol) para o município de Abel Figueiredo-PA.

O Prefeito Antônio Calhau de Abel Figueiredo acaba de assinar em Belém do Pará o termo de recebimento de mais uma importante conquista para o município, uma motoniveladora (Patrol) junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional Ministro Waldez Góis em parceria com a CODEVASF, indicação e emenda do Deputado Federal e Ministro do Turismo Celso Sabino.
Nossa gratidão ao Ministro e Deputado Federal Celso Sabino por esse olhar especial ao nosso município, parabéns ao Prefeito Antônio Calhau por não medir esforços para correr atrás e conquistar tantos beneficios pra nossa cidade. É mais uma importante conquista que vai ajudar muito a nossa população em geral, principalmente a nossa população da zona rural, pois o trabalho continua com mais uma importante ferramenta de trabalho em prol do nosso povo.
Seguiremos juntos trabalhando para o Povo.