De segunda a sexta de 07:30 às 11:30          Av. Alacid Nunes, 79 – Centro          (94) 3342-1333

O município de Abel Figueiredo é o primeiro do Estado do Pará a receber um Ponto de Inclusão Digital, do Projeto Justiça Sem Fronteiras.

0
Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços do judiciário paraense para as comunidades que se encontram distantes dos fóruns de suas comarcas, foi inaugurado na última sexta-feira, 11 de novembro, o primeiro Ponto de Inclusão Digital do Estado do Pará, “Projeto Justiça Sem Fronteiras” em Abel Figueiredo-PA.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da desembargadora presidente do Tribunal de Justiça do Pará Dra Célia Regina de Lima Pinheiro e comitiva.
A instalação em Abel Figueiredo é fruto da parceria entre prefeitura e judiciário em nome do Prefeito Antônio Calhau, vice Evandro Oliveira e do Departamento jurídico da Prefeitura representado pelo Dr. Ricardo Andrade que deram total suporte para a implantação do projeto, disponibilizando e adequando uma sala no (CIG) Centroa Integrado de Governo, assim como grande parte do mobíliario, e uma colaboradora a disposição para dar o suporte necessário.
O projeto Justiça sem Fronteiras é fruto do trabalho desenvolvido pelo laboratório de inovação do poder judiciário do Pará que é coordenado pelo juiz auxiliar da presidência Charles Menezes Barros e pelo do juiz Titular de Rondon do Pará Dr. João Valério de Moura Júnior, o projeto Justiça sem Fronteiras torna realidade por meio a disponibilização de um espaço acessível e humanizado no qual a população conta com conforto para participar de atos processuais assim como para obtenção de informações processuais em localidade na qual não há fórum.
Seguiremos juntos trabalhando para o Povo!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade