No dia 22 fevereiro comemoramos o dia do Auxiliar de Serviços Gerais.

O profissional dos Serviços Gerais é aquele que, diariamente, prepara os ambientes de trabalho para ser possível iniciar as atividades diárias de todos os outros profissionais, dos mais diversos cargos existentes.
O Prefeito Antônio Calhau juntamente com o vice Evandro da Serraria parabenizam a todos os auxiliares de serviços gerais do nosso município!
Seguiremos juntos trabalhando para o Povo.
Pode ser uma imagem de texto que diz "COMPROMISSOCOMOPOVO! 22/FEV DIADO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Obrigado por fazerem tanta diferença em nosso dia a dia! Uma homenagem do prefeito Antônio Calhau vice Evandro da Serraria FIGUEIREDO www.abelfigueiredo.p gov.br www.a ASSESSORIA ECOMUNICAÇÃO"