De segunda a sexta de 07:30 às 11:30          Av. Alacid Nunes, 79 – Centro          (94) 3342-1333

Inaugural de lançamento da modalidade de Escola em Tempo Integral

0
A Prefeitura Municipal de Abel Figueiredo – PA, administração Prefeito Antonio Calhau, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Secretária Claudia Souza e a Gestora Escolar Cristiane Moraes, celebrou na data de hoje(05/03/2024) um momento memorável ao realizar aula inaugural de lançamento da modalidade de Escola em Tempo Integral, na Unidade Escolar Dom Pedro II, estabelecendo assim um trabalho ainda mais profundo em prol da educação de qualidade para os alunos. Com essa iniciativa, a Gestão Municipal juntamente com a Semed e a escola reafirmam o compromisso em oferecer uma jornada educacional que não apenas ensina, mas também inspira, capacitando os estudantes para um futuro promissor e significativo. É assim que se trabalha.

Os comentários estão fechados.