Festa do Dia das Mães.

A Prefeitura de Abel Figueiredo administração Prefeito Antônio Calhau por meio da Secretaria Municipal de Cultura Desporto Lazer e Turismo, Secretária Niramar Rodrigues tem a honra de convidar todas as mamães do nosso município para festa do dia das mães, com sorteio de brindes e apresentações culturais.
Data: 10 de maio
Local: Centro Cultural Integrado na Rodoviária Ezequias Ataide.
Horário: 18:00h
Participe!
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto que diz "10 DE MAIO DIA DAS MÃES Festa DIA Mães DAS Sorteio de Brindes, e apresentações culturais.. Sexta- Sexta-Feira 10 de Maio Centro Cultural Integrado (Rodoviária Ezequias Ataide) 18:00h Partícipe!!! B ABEL FIGUEIREDO โื่นปลิล้อทรง็ห SECRETARIA DE DESDODTOTATER CULTURA &TURISMO"