Educação de qualidade, Abel Figueiredo tem.

Este resultado reflete o compromisso da Gestão Municipal, na pessoa do prefeito Antonio Calhau, com a educação municipal, demonstrando a soma de esforços da Secretaria Municipal de Educação, equipe pedagógica e administrativa das escolas da Rede Municipal de Ensino, professores, alunos e pais com a aprendizagem de qualidade e significativa.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz "EDUCAÇÃO DE QUALIDADE parabéns İNDICE DE FLUÊNCIA LEITORA RONDON DO PARÁ ABEL FIGUEIREDO 4.6 MARABÁ 4.1 BOM JESUS DO TOCANTI... 3.7 3.6 NOVA IPIXUNA 3.5 Entre os 13 municípios da DRE Marabá, Abel Figueiredo está em 2° lugar no nível de Fluência Leitora dos alunos do 2° ano do Ensino Fundamental. + ABEL FIGUEIREDO โทเลััิบุลทงให่ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO"