Campanha de Vacinação contra a poliomielite 2024.

A Prefeitura de Abel Figueiredo por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a todos que o Dia “D” da campanha de vacinação contra a poliomielite será neste sábado das 7:30 às 17:00 horas.
Atenção pais ou responsáveis não deixe de vacinar o seu filho, a vacina está disponível para crianças menores de 5 anos, menores de um ano também devem atualizar a caderneta de vacinação, crianças de 1 a 4 anos devem tomar a primeira dose da vacina contra poliomielite.
Teremos dois pontos de vacinação: No CiG Centro Integrado de Governo em frente ao mercado municipal, e na sorveteria da Leninha na praça do bairro Nova Brasília.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "07:30AS17:00H 07:30 AS 17:00H CAMPANHA CONTRA POLIOMIELITE VACINAÇÃO DE DIA "D" 08 DE JUNHO (SÁBADO) CHEGOUA HORA DE VACINAR AS CRIANÇAS MENORES DE 05 ANOS CONTRA A AP PARALISIA INFANTIL MENOS DE ANO DEVEM ATUALIZAR A CADERNETA. TODAS AS CRIANÇAS DEIA 4 ANOS DEVEM RECEBER UMA DOSE DA VACINA. CIG CENTRO INTEGRADO DE GOVERNO EM FRENTE MERCADO MUNICIPAL SORVETERIA DA LEIDINHA PRAÇA DO BAIRRO NOVA BRASILIA. VACINE SEU FILHO! 米星服 SU FIGUEIREDO RCOTADIA_DI SAUDE SAUDE PARA SAIS6 DAPL លេា www.abelfigueiredo.pa.gov.br . INASEREAB4CWWNA0"