De segunda a sexta de 07:30 às 11:30          Av. Alacid Nunes, 79 – Centro          (94) 3342-1333

Abel Figueiredo assume papel estratégico na Undime Pará em eleição na capital Belém

0

Na manhã da última quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a capital paraense, Belém, foi palco da eleição para a nova diretoria executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-PA). O evento reuniu gestores educacionais de diversas regiões do estado, reforçando o compromisso com a qualidade da educação pública.

Com grande honra e responsabilidade, o município de Abel Figueiredo conquistou um papel de destaque na instituição, com a Secretária de Educação, Rafaele Souza, assumindo a função de Secretária de Articulação da Undime Pará. Essa posição fortalece a presença do município nas discussões sobre políticas públicas educacionais e amplia sua atuação junto ao Ministério da Educação (MEC).

A Undime tem como missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para a construção e defesa de um ensino público de qualidade social. A participação ativa de Abel Figueiredo na entidade representa um passo significativo para o fortalecimento da educação no município e em todo o estado do Pará.

O compromisso da nova diretoria será essencial para avançar em pautas estratégicas e garantir que as políticas educacionais contemplem as necessidades das redes municipais de ensino.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade