A Prefeitura municipal de Abel Figueiredo, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 27 e 28/04/2023 Formação Continuada para os Professores da Rede Municipal de Ensino com o Tema: “Educação Inclusiva e Educação Especial: Aspectos históricos, legais e práticas pedagógicas” no Auditório da Escola Prof. Hélio Frota Lima. O evento contou com a massiva participação e presença dos Professores, Coordenadores Pedagógicos, Gestores Escolares, Secretários e Auxiliares de Secretaria Escolar, Diretora de Ensino e a Secretária Municipal de Educação Rafaele Souza.
Formação ministrada pela Coordenação de Educação Especial de Castanhal ( CEES/SEMED).
PALESTRANTES:
GILSIANE PAIXÃO:
– Licenciada em História e em Pedagogia; Especialista em Tradução e Interpretação de Libras. Professores efetiva na rede municipal de ensino de Castanhal. Atual Coordenadora de Educação Especial na Secretaria Municipal de Educação Especial de Castanhal – CEES / SEMED.
– E-mail:
CAROLINA SAMPAIO
– Licenciada em Pedagogia; Especialista em Educação Especial;
Aplicadora ABA. Assessora Técnica da Coordenadoria de Educação Especial na Secretaria Municipal de Educação de Castanhal ‘- CEES
/ SEMED.
– E-mail: carolinasampaio18 @live.com
HELIETE FERREIRA
– Licenciada em Pedagogia; Especialista em Educação Especial;
Assessora Técnica da Coordenadoria de Educação Especial na
Secretaria Municipal de Educação de Castanhal – CEES / SEMED.
– E-mail:
LENO FAVACHO
– Licenciado em Letras Libras e Língua Portuguesa; Especialista em Educação especial; Especialista em Gestão Escolar; Mestre em Educação pela UFPA. Assessor Técnico da Coordenadoria de
Educação
Especial na Secretaria Municipal de Educação
Castanhal- CEES / SEMED.
– E-mail: leno professor/@hotmail.com