Casamento Comunitário realizado com sucesso em Abel Figueiredo-PA.

Uma linda cerimônia realizada com muito carinho foi realizado nesta última quarta-feira em Abel Figueiredo com o Casamento Comunitário de 43 casais que disseram sim ao amor. Uma Realização da Prefeitura de Abel Figueiredo, administração Prefeito Antônio Calhau vice Evandro da Serraria, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Secretária Winnie Barbosa e equipe em parceria com o Governo do Estado, Governador Helder Barbalho, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Secretário Válber Milhomem com a presença do idealizador do Projeto Bem Casado, Deputado Estadual Fábio Figueiras e o apoio do Deputado Federal Cássio Andrade, a Câmara Municipal de Vereadores e o Cartório Mendes Pessoa em nome do Juíz de Direito Jeuzadaque Mendes.

Parabéns

a todos os casais, que Deus abençoe sempre a união de todos!”