Notícias

O Prefeito Municipal de Abel Figueiredo Hildefonso de Abreu Araújo Realizará Audiência Pública no dia 22 de Agosto de 2017.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ABEL FIGUEIREDO HILDEFONSO DE ABRE ARAÚJO, no uso de suas atribuições legais e:

CONSIDERANDO que o Município sempre pautou suas ações em respeito ao princípio da transparência e publicidade de todos os seus atos;

Toma público que realizará audiência pública no dia 22 de Agosto de 2017, no prédio da Câmara Municipal de Abel Figueiredo, a partir das 19:00 horas, e tem por objetivo a apresentação do edital de licitação e seus anexos, que tem por objeto a prestação dos serviços públicos de abastecimento de água potável, demonstrando que os mesmos estão em consonância com a legislação sobre o assunto.

Administração Um Novo Tempo, Um Novo Progresso